• Carregando...

Os principais locais de votação em Curitiba estão sem filas, o que pode ser explicado pela chuva, responsável por uma sensação térmica ainda mais baixa do que os 8 graus Celsius registrados ao amanhecer. Entre as pessoas que saíram cedo de suas casas para votar, há uma reclamação recorrente: essa é uma das eleições onde há mais lixo eleitoral espalhado pelas ruas da cidade, principalmente em frente aos comitês de candidatos.

As eleitoras Elcie Nascimento e Cecília Carol reprovam a atitude dos que sujam as ruas. "Não apelamos para santinhos espalhados pelas ruas para escolher nossos candidatos. Pelo contrário. Acreditamos que a maioria das pessoas deveriam se conscientizar de que Curitiba, uma cidade ecológica, ao receber essa grande quantidade de papel terá os bueiros entupidos, o que vai provocar ainda mais problemas para os encarregados da limpeza pública e para a população."

A assessoria da prefeitura explicou que o serviço de limpeza da cidade começou na madrugada deste domingo (3). Durante todo o dia, 400 servidores vão realizar um trabalho contínuo de recolhimento do lixo eleitoral e amanhã serão 700 pessoas reforçando a limpeza em Curitiba.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]