• Carregando...

O candidato do PSDB à Presidência da República, José Serra, criticou nesta quinta-feira (9) as investigações que estão sendo feitas pelo governo federal em relação às quebras de sigilos fiscais da Receita Federal. Entre os que tiveram os dados acessados, estão a filha e o genro do candidato à Presidência. Serra fez uma caminhada em São José do Rio Preto (SP). Ele esteve no Mercadão da cidade paulista e visitou as instalações do Poupatempo.

"Eu acho que o mínimo era o governo fazer investigação séria, mas eles estão enrolando, inventam", disse.

O candidato tucano à Presidência afirmou que o PT, partido da candidata Dilma Rousseff, está promovendo "atentados contra a democracia".

"Verificou-se mais um mal feito, a quebra da privacidade, da intimidade do sigilo a que todos brasileiros têm, direito garantido pela Constituição. Foi mais um ato de violência. E que assistimos é a candidata do partido que está promovendo esses atentados contra a democracia, ao invés de vir a público dar explicações, terceiriza, fica à sombra do presidente da República, do presidente de seu partido, que vêm a publico, por um lado, debochar, e por outro, acusam as vítimas. É fenomenal", afirmou o tucano.

Serra ainda defendeu sua filha, Veronica, e o genro Alexandre Bourgeois, que também tiveram os dados acessados.

"É um casal que trabalha duro, não tem nada a ver com política, cria três crianças pequenas, trabalha duro, nunca teve negocio com o governo, não mereciam ser desrespeitados assim", declarou. "O problema não é só meu, da minha família, que por certo fico indignado, mas é um problema do povo brasileiro. Cadê as garantias da democracia?"

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]