• Carregando...

O senador Marconi Perillo (PSDB) lidera a disputa para governador de Goiás. De acordo com a pesquisa Ibope/TV Anhanguera, divulgada hoje, Marconi Perillo tem 40% das intenções de votos enquanto o ex-prefeito de Goiânia, Iris Rezende (PMDB), está com 35%.

O resultado prevê um segundo turno entre os dois candidatos em Goiás. A pesquisa, com margem de erro de 3 pontos para cima ou para baixo, ouviu 812 pessoas em todo o Estado entre os dias 30 de setembro e 2 de outubro.

Outro candidato ao Governo, Vanderlan Cardoso (PP) está em terceiro lugar, com 13% das intenções de votos, enquanto Marta Jane (PCB) tem 1,0%. Os votos brancos e nulos somaram 5%, e indecisos 6%.

A pesquisa foi registrada no TRE-GO sob o número 46.425/2010. Já na pesquisa com os votos válidos, Marconi Perillo tem 45%, Iris Rezende 39%, Vanderlan Cardoso 15% e Marta Jane 1%.

Senado - A disputa por duas vagas para o Senado indicou a liderança de Demóstenes Torres (DEM), com 60% das intenções de voto, seguido por Lúcia Vânia (PSDB) com 47%. Ambos disputam a reeleição, e de acordo com o Ibope/TV Anhanguera, serão eleitos. Os demais candidatos ficaram assim: Pedro Wilson (PT) 19%; Adib Elias (PMDB) 12%, Paulo Roberto Cunha (PP) 7%, e Elias Vaz (PSOL) 3%. Os votos brancos e nulos somaram 14%, os que não sabem e indecisos são 2,5%.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]