• Carregando...
José Alencar vota em Belo Horizonte e afirma estar confiante na vitória de Dilma | Lucas Prates / Jornal Hoje em Dia
José Alencar vota em Belo Horizonte e afirma estar confiante na vitória de Dilma| Foto: Lucas Prates / Jornal Hoje em Dia

O vice-presidente da República, José Alencar, votou nesta manhã em Belo Horizonte demonstrando confiança na vitória da candidata petista à Presidência, Dilma Rousseff, no primeiro turno.

"Acho que nós vamos ganhar as eleições no primeiro turno e, como eu conheço muito bem a candidata, eu posso dizer que vai ser muito bom para o País", afirmou Alencar, após votar em uma escola infantil no bairro Mangabeiras, na zona sul da capital mineira.

Mostrando abatimento em razão do tratamento contra o câncer, o vice-presidente chegou ao local acompanhado do ex-prefeito de Belo Horizonte Fernando Pimentel (PT). "As minhas pernas estão meio bambas", comentou Alencar, se amparando em um segurança. Na saída, disse que estava muito feliz por ter conseguido votar: "Não tenho saído. Estou em tratamento como vocês sabem, mas graças a Deus estou em condição de caminhar até as urnas."

O candidato ao governo de Minas Gerais Hélio Costa (PMDB) e seu vice na chapa, Patrus Ananias (PT), além do ministro-chefe da secretaria geral da Presidência, Luiz Dulci, chegaram ao local pouco depois e encontram com Alencar quando ele estava de saída.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]