• Carregando...

O número de cabos eleitorais de vários candidatos principalmente na Rua XV de Novembro, centro de Curitiba, foi grande na manhã deste sábado (2) mesmo com o tempo chuvoso. Às vésperas das eleições, os "formiguinhas" aproveitaram o último dia de campanha e tornaram o ato de "pedir voto" intenso nas principais ruas do centro da capital.

Apesar dos poucos carros passando, as bandeiras eram agitadas freneticamente para que todos pudessem ver. Mesmo com a forte garoa que começou um pouco mais tarde, a militância tem previsão de continuar até as 17h. "Estamos esperando trazerem as capas de chuva, aí a gente volta pra rua", contaram alguns cabos eleitorais escondidos embaixo das marquises na Marechal.

Já na rua XV, a chuva chegou a interromper uma passeata, mas apenas temporariamente, já que os simpatizantes de alguns políticos também esperavam pelas capas de chuva que vinham dos comitês. As barraquinhas espalhadas pela rua também continuam funcionando, mas com a chuva, o corpo a corpo com os pedestre ficou um pouco mais difícil.

Apesar das manifestações simultâneas por vários candidatos, os cabos eleitorais contam que o clima entre eles é amistoso: "As vezes a gente têm disputas pra ver quem canta mais alto, mas não tem nenhuma briga".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]