• Carregando...

Pelo menos 17 pessoas foram presas na manhã deste domingo no interior de Alagoas, segundo informações da Polícia Militar. Entre elas, 12 pessoas foram presas em Boca da Mata. Na entrada da cidade, cinco homens foram presos por embriaguez, contrariando a portaria que estabelece a Lei Seca no município durante o período eleitoral. Outras seis pessoas foram presas por panfletagem e transporte ilegal de passageiros e uma sétima pessoa, por desacato.

Em Penedo, duas pessoas foram presas por panfletagem, de acordo com informações do tenente Albene Pereira, comandante da área de Penedo que afirmou que foi lavrado na manhã de hoje um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por transporte irregular de passageiros.

Já em Coruripe, três pessoas foram presas por crime eleitoral. Uma das prisões esteve relacionada a transporte irregular de passageiros. A segunda pessoa foi presa distribuindo propaganda eleitoral através dos conhecidos "santinhos" e a terceira foi presa com a quantia de R$ 760. Ela é suspeita de compra de votos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]