O candidato José Serra (PSDB) realizou caminhada no começo da tarde deste sábado (2) na Avenida Paulista, em São Paulo. Em uma espécie de avaliação da primeira etapa da campanha, o presidenciável se disse confiante no segundo turno e afirmou que o Brasil não tem dono.

CARREGANDO :)

"Por todo lado encontrei muita esperança e confiança no Brasil. O Brasil não tem cor vermelha, não tem cor verde, não tem cor azul. O Brasil é multicolorido, o Brasil não tem dono. A onda dessa eleição é a onda verde e amarela, do nosso povo que quer construir um país mais justo e mais generoso", disse, antes de realizar entrevista coletiva. Ele se referia ao PT da candidata Dilam Rousseff, tradicionalmente caracterizado pela cor vermelha, e ao PV de Marina Silvia, que vem afirmando que o país vive um "onda verde" com o seu crescimento nas pesquisas.

Serra realizou a caminhada ao lado de cadeirantes. Ele se deslocou entre o Masp e o Conjunto Nacional. Serra voltou a ressaltar a intenção de criar um ministério voltado aos portadores de deficiência física.

Publicidade
Veja também
  • "Brasil sabe que eu sou um segundo turno competitivo", diz Marina
  • Na véspera das eleições, Dilma evita falar em 2º turno
  • Na reta final, Serra perde apoio do PTB
  • Marina Silva elege Rio de Janeiro para reforçar "onda verde"