• Carregando...

O candidato do PSDB à Presidência da República, Aécio Neves, aproveitou o último dia da campanha para participar de passeatas e fazer corpo a corpo em quatro cidades da região metropolitana de Belo Horizonte: Santa Luzia, Ribeirão das Neves, Betim e Contagem. Em entrevista, em Santa Luzia, Aécio agradeceu o apoio recebido no primeiro turno e ressaltou seu compromisso com a redução da meta de inflação, caso seja eleito.

Aécio disse que seu governo resgatará a confiança dos empresários e investidores por meio da previsibilidade das regras da economia. "Meu governo não será o governo dos pacotes, dos planos mirabolantes. Será o governo da previsibilidade, para resgatar a credibilidade do país, para que esses investidores possam voltar a ser parceiros do desenvolvimento nacional", prometeu.

O candidato, que espera ter ultrapassado Marina Silva (PSDB) na reta final do primeiro turno, se mostrou confiante em enfrentar Dilma Rousseff no segundo turno. "Chego à reta final extremamente confiante com a possibilidade de estarmos no segundo turno para, a partir daí, com mais tempo de televisão, podermos expressar com maior clareza e aprofundar ainda mais as nossas propostas".

Desde ontem (3), Aécio cumpre seus últimos compromissos de campanha na região metropolitana da capital mineira, onde votará, amanhã (5), às 10h. Em seu último dia de campanha do primeiro turno, Aécio disse que era um momento marcante para ele. "A minha palavra é de imensa gratidão a todos os brasileiros, a todas as brasileiras com os quais encontrei nos últimos meses por toda parte desse imenso e extraordinário país. Agradeço a cada palavra de estímulo, a cada olhar de esperança e a cada sorriso de confiança que eu recebi".

O candidato disse que se inspirou em seu avô, Tancredo Neves, na trajetória que fez durante a campanha, olhando para o futuro. "Fiz a campanha que queria ter feito, digna e honrada, defendendo as causas nas quais acredito", frisou Aécio, acompanhado do candidato do PSDB ao governo de Minas Gerais, Pimenta da Veiga.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]