Aécio diz que agora é “o menos conhecido” dos presidenciáveis| Foto: Marcos Fernandes/Coligação Muda Brasil

O candidato do PSDB à Presidência, Aécio Neves disse ontem no Rio de Janeiro que, com o novo cenário, depois da morte de Eduardo Campos e a confirmação de Marina Silva como a candidata do PSB, é o menos conhecido entre os presidenciáveis. O tucano disse, também, que não vai cooptar apoio de socialistas descontentes com a oficialização de Marina como candidata ao Palácio do Planalto.

CARREGANDO :)

"Tenho um enorme respeito pelo PSB, não vou fazer nenhuma ação de cooptação de quem quer que seja. Se ao longo do caminho a nossa proposta sensibilizar setores do PSB, ou ligados ao PSB, obviamente que serão bem-vindos", disse Aécio em entrevista durante visita à Associação Brasileira Beneficente de Reabilitação (ABBR) no Jardim Botânico, Zona Sul do Rio.

Aécio disse que a entrada de Marina na disputa não muda sua estratégia. O tucano diz que continuará polarizando com o PT e fazendo críticas ao governo federal. "Nós somos a mudança segura, verdadeira, consistente que o Brasil espera. Agora, com esse novo quadro, eu sou o menos conhecido dos candidatos e a nossas propostas podem se tornar conhecidas. Tenho confiança de que estaremos lá [o segundo turno]", disse.

Publicidade