• Carregando...

Em entrevista coletiva nesta terça-feira (14), a presidente Dilma Rousseff (PT) afirmou estar tranquila para o debate da Band e indicou que abordará nele dados negativos da gestão do adversário Aécio Neves (PSDB) à frente de Minas Gerais. "Agora, nós vamos ter uma discussão a sério e vamos cotejar não só o meu governo, mas o que o governo dele fez em Minas. É tentar entender porque ele não foi eleito em Minas", disse a petista, em referência ao fato de que ela recebeu mais votos que o ex-governador do Estado no primeiro turno da eleição.

"Não adianta ele fazer uma vacina contra a realidade. Ele vai ter que explicar, por exemplo, porque que ele, com o choque de gestão e tudo, produziu a segunda maior dívida entre todos os Estados brasileiros", atacou.

"Vai ter que explicar porque ele teve que fazer um termo de ajustamento com o Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais. Não sou eu que digo, está assinado. Esse termo diz respeito a não investimentos em saúde e educação em valores significativos. E muitas 'otras cositas más'", disse, ao concluir a entrevista.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]