• Carregando...

A senadora e candidata ao governo do Paraná Gleisi Hoffmann (PT) disse no fim da tarde deste sábado (30), em Santo Antônio da Platina, no Norte Pioneiro do Paraná, que o apoio maciço dos prefeitos paranaenses à reeleição do governador Beto Richa (PSDB) é fruto da imposição "de quem ocupa o Palácio Iguaçu". Para ela, os prefeitos estão sendo pressionados a apoiar o atual governador por causa do medo de ficar sem a ajuda do governador estadual.

Segundo a candidata, os apoios que ela tem para a sua candidatura são espontâneos. "Não sou de fazer ameaças. Meu jeito de fazer política é convencendo pelas propostas por um Paraná melhor". disse.

Gleisi chegou à cidade acompanhada dos deputados Ângelo Vanhoni (federal) e Ênio Verri (estadual) e do candidato ao Senado pelo PCdoB, partido que forma aliança com o PT, Ricardo Gomyde. A senadora visitou emissoras de rádio e jornais da região e depois foi recepcionada por correligionários em um evento de campanha.

Gleisi também disse que se eleita vai diminuir o número de cargos em comissão no governo pela metade, inclusive de empresas como a Copel e Sanepar. "O dinheiro dessa economia vou investir em Saúde e Segurança Pública". A candidata não quis comentar seu desempenho na última pesquisa Ibope/RPCTV divulgada essa semana. "Não comento pesquisas, nem para cima nem para baixo".

De Santo Antônio da Platina, Gleisi Hoffmann seguiria para Jacarezinho, também no Norte Pioneiro, onde participa de uma cerimônia da Igreja Assembleia de Deus e depois será recebida em um jantar na Associação de Pais e Amigos do Excepcionais (Apae).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]