• Carregando...

Um "manual" para você assistir ao primeiro debate no Paraná

Para ficar bem informado e acompanhar o debate de hoje na Band, o primeiro entre os candidatos ao governo do Paraná, a Gazeta preparou um "manual" explicando os temas que serão discutidos. Leia o "manual".

A equipe da Gazeta do Povo vai analisar e comentar, em tempo real, o debate da Band entre os candidatos ao governo do Paraná, a partir das 22h de hoje. Para acompanhar a cobertura, basta acessar o site do jornal. O trabalho será semelhante ao realizado no debate entre os candidatos à Presidência.

Uma equipe de jornalistas relatará o que está acontecendo, com informações de bastidores, direto do local do debate. Outros profissionais farão comentários sobre as propostas e as discussões dos candidatos.

A cobertura em tempo real também será feita pelos blogueiros Ana Paula Mira (do blog Toda Letra), Rodrigo Apolloni (do blog Interrompemos Nossa Programação) e Willian Bressan (do blog Sintonizando).

Ana Mira é especialista em língua portuguesa e vai analisar o uso do idioma pelos candidatos - no debate dos presidenciáveis, flagrou erros de português como "seje" e "exatente". Apolloni tem observado os candidatos mais inusitados da campanha, como o paulista Paulo Batista (PRP), que propõe o "raio privatizador". Bressan, que fala sobre internet, marketing e mídias sociais, fez uma lista de memes criados após o debate presidencial da Band.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]