• Carregando...

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o candidato do PT à Prefeitura de Belo Horizonte, Patrus Ananias, farão amanhã a primeira gravação para a propaganda eleitoral de rádio e TV do mineiro, que começará a ser exibida na próxima semana.A gravação programada pelo marqueteiro João Santana será em São Paulo.

Patrus foi ministro do Desenvolvimento Social da gestão Lula e cuidou do programa Bolsa Família.

A ida de Lula a Belo Horizonte, porém, ainda não tem data para acontecer, bem como eventual gravação com a presidente Dilma Rousseff.

Patrus tem repetido sempre que Dilma vai gravar para o programa dele, mas no "momento oportuno". Segundo ele, a "ansiedade" sobre a participação de Lula e Dilma na sua campanha é dos adversários.

"Estamos em sintonia total e profunda com o governo federal em função de objetivos comuns que temos. Essa ansiedade com relação à vinda do presidente Lula, da presidente Dilma, que estão engajados e comprometidos publicamente com a nossa candidatura, é uma ansiedade dos nossos adversários", afirmou.

Por enquanto, a participação de Lula e Dilma na campanha se dá em fotos em santinhos e cavaletes espalhados pelas ruas da cidade.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]