• Carregando...
Manoel Dias: de férias para reforçar a campanha | André Rodrigues/ Gazeta do Povo
Manoel Dias: de férias para reforçar a campanha| Foto: André Rodrigues/ Gazeta do Povo

O ministro do Trabalho, Ma­noel Dias (PDT), esteve ontem em Curitiba para manifestar apoio à candidatura de Gleisi Hoffman (PT) ao governo do Paraná. Dias afirmou que Glei­­si é "uma mulher que demonstrou que tem competência para gestão" e, por isso, seria a melhor opção no estado. Durante o evento, o candidato a vice de Gleisi, Haroldo Ferreira (PDT), disse que o objetivo da campanha neste momento é "fazer com que haja segundo turno" para possibilitar um confronto entre as propostas dos candidatos.

Além de Curitiba, o ministro também esteve ontem em Paranaguá, onde participou de eventos de apoio a José Baka Filho (PDT), ex-prefeito do município do Litoral que concorre a deputado e cuja eleição foi caracterizada por Dias como "prioridade" – apesar de a candidatura dele ter sido indeferida pelo Tribunal Superior Eleitoral (há, porém, um recurso do candidato aguardando julgamento).

Férias

Assim como outros ministros, Manoel Dias está em férias para reforçar a campanha eleitoral dos aliados nesta última semana. Além de vir ao Paraná, Dias já esteve no Rio de Janeiro e deve seguir para o Amapá.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]