• Carregando...
 | Cesar Machado
| Foto: Cesar Machado

Trabalhei 10 anos na Alep e outros 15 como advogado. Como grande parte da população, cansei dos políticos de carreira que aí estão. Resolvi colocar meu nome e minha experiência à disposição da população do nosso estado. O Paraná é governado há 32 anos pelas mesmas famílias: Requião, Dias e Richa. Está na hora de renovar este quadro!

No meu dia-a-dia, atendo pessoas de todos os tipos: desde o mais humilde agricultor até grandes multinacionais. Sou conhecido por pegar os problemas das pessoas e resolver! Quero fazer uma gestão eficiente, gastando menos com o governo e mais com as pessoas.

Diminuindo de 29 para 12 secretarias e cortando de 3500 para 800 cargos de indicação política, vai sobrar dinheiro para investir em Saúde, Educação e Segurança Pública. Vou governar ao lado de uma equipe capacitada, técnica e experimentada. Ao contrário dos meus adversários, não aceito doações de empresas: quem doa, espera obter vantagens depois. Não tenho compromissos com enormes coligações ou apadrinhamentos políticos. Meu compromisso é com as pessoas do Paraná!

Quero ser o mais "prefeito" dos governadores, criando o Fundo de Apoio dos Municípios, destinando recursos proporcionalmente a todas as cidades do estado, sem diferenciação de partidos. Sou o único candidato do interior, e conheço os anseios do homem do campo. Vou criar o SOS Oprimidos, uma ouvidoria que realmente funcione e resolva os problemas.

Na Saúde, vamos equipar os hospitais existentes, contratar novos leitos, credenciar mais médicos, realizar mutirões de atendimento (consultas com especialistas, exames e cirurgias), implantar o TeleMedicina (laudo de exames em tempo real e conferência médico-médico) e criar uma Central de Agendamento online para zerar as filas. Acredito na Educação como ferramenta de transformação. Com a grande economia que vamos fazer, será possível implantar o Ensino Integral e Profissionalizante em todo o estado, iniciando pelas áreas de maior vulnerabilidade social.

Vamos realizar novos concursos e valorizar o servidor público com um novo Plano de Carreira e uma verdadeira revolução no SAS. Tornar nosso estado referência nacional em Transparência Pública e Combate à Corrupção. É o cidadão quem paga a conta, e merece saber onde seu dinheiro está sendo investido.

Vamos desburocratizar órgãos como a Junta Comercial e IAP, e criar a Central Paraná, reunindo os principais serviços do estado em um só local. Por tudo isso, conto com seu voto para a renovação do Paraná! Vote 36!

Tulio Bandeira, candidato pelo PTC

Veja também
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]