• Carregando...
 |
| Foto:

Quero um país enriquecido pelos valores da lealdade e iluminado pelos amanheceres da esperança. Esse é o sentimento de todos os "democratas-cristãos" do Brasil. Em um momento no qual a nação se encontra na contramão do desenvolvimento e da pujança, que deveriam ser a marca registrada de um país com as dimensões e a grandeza do Brasil.

Para isso, é necessário priorizar a educação, como vetor fundamental para o desenvolvimento do país, o avanço social e a cidadania plena. Entre outras ações, são prioridade: assegurar que o ensino fundamental tenha as funções de capacitar os alunos para aprender a conhecer, a fazer, a ser e a conviver; e assegurar a todos e de forma concreta o acesso à saúde.

No campo trabalhista nossa política será voltada para o desenvolvimento, visto que sem ele não há geração de emprego e trabalho. Assim são nossas metas: incentivar a construção civil; política oficial de apoio ao empreendedorismo; e incentivar a formação de mão de obra especializada. Essas e outras propostas para efetivação de um verdadeiro estado servidor estáo no site www.eymaelpresidente27. com.br.

José Maria Eymael, candidato à Presidência pelo PSDC

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]