• Carregando...

Dois dos três principais candidatos ao governo do estado concentraram suas agendas na Grande Curitiba neste sábado (30). O governador e candidato à reeleição Beto Richa (PSDB) fez, durante a manhã, carreata nos municípios de Campina Grande do Sul, Quatro Barras e Piraquara. Richa estava acompanhado do deputado estadual Gilberto Ribeiro (PSB). Na caçamba de um jipe, o governador cumprimentou muitos eleitores e conversou com alguns.

Depois, Beto visitou o bairro do Tatuquara, na zona sul de Curitiba. O governador estava acompanhado da primeira-dama Fernanda Richa, e do deputado federal e candidato a deputado estadual Ratinho Júnior (PSC).

Tido como um dos grandes aliados de Richa, Ratinho elogiou Richa. "O Paraná hoje é outro, com obras importantes para a população de Curitiba, da Região Metropolitana e do interior."

Já Requião participou de um almoço com correligionários em Santa Felicidade. O senador chegou ao evento de muleta e com um bota ortopédica no pé - ele diz ter torcido a fíbula em casa ao cair no chão molhado, em casa. Em seu discurso, feito ao lado da vice, a deputada federal Rosane Ferreira (PV), e do candidato ao Senado, Marcelo Almeida, também do PMDB, Requião fez várias críticas ao governo de Richa. Em uma delas, ele atacou a gestão do sistema prisional paranaense. "No meu governo construímos doze penitenciárias. O governo Richa não fez nenhum e mandou a secretária ensinar gestão aos maranhenses quando houve a rebelião em Pedrinhas. Agora acontece isso em Cascavel. O resultado da absoluta falta de governo em relação às penitenciárias."

Já a senadora Gleisi Hoffmann, candidata do PT ao governo do estado, fez campanha na região Noroeste. Ela prometeu trazer mais recursos para o Paraná ao lado da presidente Dilma Rousseff.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]