• Carregando...
Tiririca exibe Brasília amarela no horário eleitoral | Reprodução
Tiririca exibe Brasília amarela no horário eleitoral| Foto: Reprodução

Depois da polêmica na propaganda na TV com a paródia do cantor Roberto Carlos, com a música "O Portão", que acabou sendo retirada do ar, o deputado federal e candidato à reeleição Tiririca agora usa uma Brasília amarela em seu horário. Mantendo a piada como sua estratégia na hora de pedir votos, desta vez ele compara o carro velho ao Congresso Nacional.

"Estou aqui para cumprir o prometido. Falei para vocês que ia dizer o que um deputado federal faz. O deputado federal trabalha muito e produz pouco. Agora, para ser um bom deputado federal, tem de conhecer Brasília", fala na TV Tiririca. Na sequência, aparece a imagem de uma Brasília amarela.

O candidato ainda continua: "Tem uns podres, tem uns amassados, mas funciona. Com toda podridão que tem, funciona. Agora, eu quero melhorar Brasília. Por isso, peço seu voto", diz.

Eleito com 1,3 milhão de votos em 2010, Tiririca continua sendo a grande aposta do PR na eleição deste ano em São Paulo. Com a sua eleição, mais três deputados federais da coligação entraram em Brasília, entre eles Valdemar da Costa Neto, condenado no processo do mensalão.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]