• Carregando...
Leprevost (à esq.) abraça o aliado Ratinho Jr. | Antônio More/Gazeta do Povo
Leprevost (à esq.) abraça o aliado Ratinho Jr.| Foto: Antônio More/Gazeta do Povo

O candidato Ney Leprevost (PSD) escolheu a zona sul de Curitiba para encerrar a campanha eleitoral neste sábado (29). Na eleição de 2012, a região foi responsável por grande parte da votação de Ratinho Jr., na época disputando a prefeitura e hoje principal aliado de Leprevost. Ele caminhou pela rua Raul Pompéia, no Fazendinha, acompanhado por carros de som, veículos adesivados e cabos eleitorais segurando bandeiras. Entrou em lojas e cumprimentou eleitores na rua. Depois, seguiu para a CIC e Boqueirão, em carreata, com a previsão de passar por mais bairros. No primeiro turno, Leprevost também havia encerrado a campanha na região sul da cidade.

Confira um raio-x de Leprevost e Greca

Greca adota postura agressiva em último dia de campanha

Leia a matéria completa

Sobre o debate realizado na RPC na noite de sexta-feira (28), Leprevost disse que “foi o melhor” do segundo turno, “como eu gostaria que fossem todos”. Ele também falou sobre a busca por convencer o eleitor a não votar branco ou nulo, ou faltar. “Essa é uma preocupação diante das pesquisas que indicam essa intenção, não só aqui em Curitiba, mas em todo o Brasil, por causa do descrédito da política”, declarou.

Ratinho Jr. X Richa

O secretário estadual de Desenvolvimento Urbano, Ratinho Jr., afirmou durante a caminhada que é “normal” que integrantes do governo apoiem candidatos diferentes dos aliados do governador Beto Richa. “Foi assim em várias cidades no primeiro turno”, declarou. Durante a semana, Richa, que apoia Greca, se disse traído por pessoas próximas. Questionado, Ratinho Jr. garantiu que pretende continuar na Secretaria. “Da minha parte, eu fico.” Ele acrescentou que o PSC, partido que comanda no estado, faz parte da base do governo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]