• Carregando...

Ao iniciar seu discurso em evento com ONGs em Brasília ontem, a presidente Dilma Rousseff foi interrompida por um grupo de sete sindicalistas que carregavam faixas pedindo negociação salarial. Em clima de pré-campanha eleitoral, contudo, a presidente também foi recebida por grupos de simpatizantes que gritavam jingles eleitorais e pediam que a petista seja eleita para um segundo mandato.

O ato contra o governo começou logo no início da fala da presidente. Integrantes do Sindicato Nacional dos Servidores Federais da Educação Básica, Profissional e Tecnológica gritavam "negocia já". O incidente ocorreu logo depois de a petista ser ovacionada pelos presentes, que entoavam gritos de "um, dois, três, Dilma outra vez" e "olê olê olá, Dilma".

Declaração

Desconfortável com a situação, Dilma interrompeu momentaneamente o seu discurso e declarou: "Todos somos democráticos, vocês têm todo o direito de se manifestar. (...) Nós vamos negociar, que é a melhor forma."

Depois disso, a presidente retomou sua fala e discursou por cerca de 50 minutos, enumerando realizações do seu governo na área social.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]