• Carregando...

O candidato do PSDB à Prefeitura, Luiz Carlos Hauly (PSDB), recebeu ontem à tarde o apoio de quatro partidos que disputaram o primeiro turno da eleição em Londrina: PPS, PV, PTC e PTN. Pelo PPS, que fez parte da coligação que apoiou Barbosa Neto (PDT), foram anunciar o apoio o vereador Tercílio Turini e o presidente estadual da legenda, Rubens Bueno.

A declaração do PPS representa a primeira tentativa de Hauly de avançar sobre o eleitorado de Barbosa Neto, considerado o fiel da balança neste segundo turno. "A definição é partidária, não é pela coligação, que se desfez no domingo", argumentou Turini. Sobre os embates entre o tucano e o pedetista no primeiro turno, Turini afirmou que "ocorrem atritos no calor do debate". "O apoio do PPS ajuda a transferir os votos", comemorou o candidato tucano.

Entre os grandes partidos, o PMDB de Luiz Eduardo Cheida deve anunciar seu posicionamento no segundo turno hoje pela manhã. PDT e PT se reúnem sábado de manhã. Do PDT, Barbosa Neto declarou que não apóia ninguém no segundo turno. Vargas, que disputou a eleição majoritária pelo PT, disse que não cogita apoiar Antonio Belinati (PP).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]