• Carregando...

No segundo dia de viagem aos Estados Unidos, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva permaneceu em Nova Iorque. Ele e a comitiva tiveram a agenda livre neste domingo (15). Na segunda-feira ele se reúne com empresários e participa de seminários sobre investimentos.

Lula chegou ao hotel em Nova iorque no fim da tarde de sábado e não saiu mais. De manhã ele releu o discurso que vai fazer na segunda-feira em um encontro com 250 empresários americanos. Depois, almoçou com o presidente do Banco Central, Henrique Meirelles e acertaram detalhes sobre o discurso.

Em entrevista, Meirelles voltou a afirma que o Brasil está bem, apesar da crise. "Estamos em melhores condições do que no passado. A expectativa é de que o Brasil vai crescer mais que a média mundial", afirmou. Ele apontou ainda que o Brasil tem bons exemplos para dar ao resto do mundo.

O restante da equipe do governo que está em Nova Iorque aproveitou o domingo de maneiras diferentes. A ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, foi a um museu. O ministro das Relações Exteriores, Celso Amorim, foi visitar o filho.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]