• Carregando...

Foi enterrado, na tarde desta sexta-feira (18), em Juiz de Fora (MG), o corpo de Tamires Leite da Silva, de 19 anos. Nesta madrugada, ela caiu de uma altura de 30 metros de um brinquedo chamado Queda Livre durante feira no Parque de Exposições da cidade.

Parentes, amigos e colegas de faculdade foram ao velório. Segundo testemunhas, a rede de proteção, onde ela deveria cair, havia sido retirada. Dois homens que operavam o equipamento foram detidos e continuam prestando depoimento à polícia nesta tarde.

Tamires participava da Festa Country, no Parque de Exposições. Por volta das 2h da madrugada, ela foi ao brinquedo Queda Livre acompanhada de dois amigos.

Nesse brinquedo, a pessoa entra em uma gaiola que é içada por um guindaste. Quando a estrutura atinge uma certa altura, a gaiola é aberta e a pessoa salta sobre uma rede, que fica suspensa.

O namorado de Tamires, que não quis se identificar, diz que houve falhas na segurança. "Ela subiu no brinquedo e, quando pulou, a rede não estava mais no ar, estava no chão. Ela caiu direto no chão. Foi uma tragédia."

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]