• Carregando...

Pretende seguir carreira política?

Na realidade, a política foi algo que foi acontecendo. Sempre fiz trabalho social, que é o projeto Abençoando o Paraná. Fazia só os grandes shows nos locais levando alegria para quem não tinha condição de levar um artista. Com o projeto surgiu área social. Tenho campanha pronta para deputada estadual e isso é uma coisa que nós vamos pensar lá na frente. Não é para agora. Mas, com certeza, acho que o povo está esperando isso de mim, porque fiz um trabalho bonito. Faço um trabalho a nível de estado.

Pretende se licenciar em 2010 para se candidatar à deputada estadual?

Depende. É uma coisa que não posso resolver isso agora. Temos que sentar. Hoje tenho um partido, somos um grupo. Sou do PSDB e tem que ser tudo que for bom para esse grupo. Se for bom, por que não?

Como vai ser sua relação com a prefeitura?

Acho que o trabalho que o prefeito Beto Richa faz é um trabalho bonito. Curitiba é uma cidade maravilhosa. Mas tem muita coisa para ser realizada e o Beto sabe disso. Então, se precisar realmente falar eu vou falar e vou reivindicar aquilo que estamos precisando e parabenizar quando eu achar que está bonito, que está bem. Vou ser aliada nas coisas boas. (BMW)

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]