• Carregando...

O senhor diz que é um representante da região do Sítio Cercado e do Bairro Novo. Se todos os vereadores adotarem uma postura semelhante, alguns bairros não ficarão desamparados?

Tenho que ressaltar que fui eleito por Curitiba e vou trabalhar por ela. Mas eu vejo que nos bairros – e não só no meu, também nos vizinhos e nos mais afastados – existem muitas dificuldades. Mas, foram eleitos 38 vereadores e a cidade tem 75 bairros. Se cada um de nós assumir o compromisso de cuidar de uma região – e há muito trabalho para todos –, a cidade vai avançar bastante. Além disso, vou aprovar os projetos que forem benéficos para os curitibanos.

Qual será o diferencial do trabalho do senhor na Câmara?

O diálogo transparente e direto com a população. Eu entendo que o vereador tem que levar as reivindicações do povo até a Câmara. Se tiver êxito, precisa dar uma satisfação aos moradores do bairro. E se não conseguir, tem que explicar os motivos. O vereador tem que estar sempre presente no bairro e saber o que acontece. Por isso é importante que ele (vereador) tenha uma boa equipe assessorando, para que possa auxiliar nesse trabalho.

É dever dos vereadores fiscalizar o Poder Executivo...

Nós estamos lá (na Câmara) para fiscalizar o trabalho do prefeito – principalmente aqueles vereadores que são da bancada de apoio. Essa é uma das principais funções de um vereador. A população nos deu o seu voto para isso. A minha gestão será transparente, assim como a do prefeito Beto Richa. (FL)

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]