• Carregando...
A Assembleia Legislativa do Paraná tem 54 deputados | Antônio More/ Gazeta do Povo
A Assembleia Legislativa do Paraná tem 54 deputados| Foto: Antônio More/ Gazeta do Povo

As manifestações de rua do mês passado mostraram que há falta de diálogo entre a população e seus representantes políticos. Para facilitar esse contato, a Gazeta do Povo publica os telefones e e-mails dos principais políticos paranaenses.

Desde o mês passado, milhões de brasileiros foram às ruas cobrar o poder público por melhores condições de vida no país. Ainda é cedo para saber se a pressão popular vai mudar, de fato, os rumos da política no país. Entretanto, as manifestações foram uma demonstração clara de que há uma falta de diálogo entre a população e as pessoas que representam os cidadãos na esfera pública.

INFOGRÁFICO: Veja quais são os contatos dos deputados estaduais

Para facilitar esse contato, a Gazeta do Povo publica nas edições deste domingo e de segunda-feira os contatos on-line e telefônicos dos representantes de curitibanos e paranaenses nas três esferas do Legislativo (estadual, municipal e federal). Com esses dados, o leitor pode buscar informações de qualquer deputado ou vereador, cobrando ações e propondo leis. Pode inclusive, se for o caso, elogiar o trabalho do parlamentar.

Na edição de hoje, são publicados os contatos dos representantes paranaenses na Assembleia Legislativa. Eles são responsáveis por fiscalizar o governo do Paraná, além de propor e votar leis de âmbito estadual.

Nesta relação, também estão disponíveis os contatos dos principais órgãos do poder público estadual. Na edição de amanhã, serão divulgados os canais para entrar em contato com os vereadores de Curitiba e com os deputados federais e senadores do Paraná.

Colaborou Isabella Lanave, especial para a Gazeta do Povo

Anote e guarde:

Use esta lista para entrar em contato com seus representantes na Assembleia e com os princiais órgãos do Executivo e do Judiciário paranaense:

Infográfico: Fabiane Lima

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]