• Carregando...
O vice-presidente José Alencar | Antonio Cruz/Agência Brasil
O vice-presidente José Alencar| Foto: Antonio Cruz/Agência Brasil

Boletim médico divulgado neste sábado (24) pelo hospital Sírio-Libanês informa que o estado clínico do vice-presidente da República, José Alencar, 77 anos, é "satisfatório". Ele passou por avaliações clínicas e será submetido a nova cirurgia para retirada de um tumor abdominal neste domingo (25).

Alencar se internou na manhã da quinta (22) no hospital para realização de exames. O vice-presidente faz tratamento contra um câncer no abdome. Em dezembro, foi internado no mesmo hospital para tratar-se de uma insuficiência renal. Ele recebeu alta dois dias depois.

Confira abaixo a íntegra do boletim médico, assinado pelo diretor técnico hospitalar, Antônio Carlos Onofre de Lira, e pelo diretor clínico, Riad Yunes:

"José Alencar Gomes da Silva, 77 anos, Vice-Presidente da República, permanece no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde se internou na última quinta-feira (22/01).

O Vice-Presidente passou por avaliações clínicas e será submetido à cirurgia para a retirada de tumor abdominal na manhã deste domingo (25/01), que será coordenada pelo Prof. Dr. Ademar Lopes.

O estado clínico do paciente é satisfatório e a equipe que o assiste é composta pelos doutores Paulo Hoff, Roberto Kalil Filho e Ademar Lopes."

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]