• Carregando...

A advogada e ex-deputada federal Clair da Flora Martins é uma recém-filiada ao PMDB que pretende pleitear, no partido, a vaga de candidata à prefeitura de Curitiba. Ela saiu do PT após não ter tido espaço nas eleições do ano passado e por ser contrária a algumas políticas petistas, principalmente no estado.

"Tenho uma responsabilidade com a população que quer mudanças e que é contra a política neoliberal. Estou com o espírito de construir um projeto dentro do PMDB, que consiste em ver a população como um todo. Temos de ser democráticos e pensar na inclusão social urbana e na dignidade da cidade", disse a neopeemedebista, frisando que é preciso atenção especial aos jovens e adolescentes curitibanos. "Não podemos deixar as drogas invadir a cidade e seus habitantes."

Clair, embora diga com todas as letras que é pré-candidata, deixa também bem claro que não quer disputar prévias no partido. "O candidato tem de sair de um consenso."

A ex-deputada ainda considera que o povo curitibano é o que há de bom em Curitiba. "Vivemos em uma cidade humana frente às demais capitais do país." Já a saúde pública, para ela, é o que há de pior. "Há filas nos postos de saúde e as consultas especializadas demoram muito", critica Clair, que não quis afirmar qual seria sua primeira ação como prefeita, caso eleita.

(CCL)

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]