• Carregando...

Chegou ao fim o drama dos apostadores da Mega-Sena de Limeira (a 151 km de São Paulo) que reclamavam participação no prêmio de R$ 16,19 milhões, ganho por colegas de bolão no sorteio do dia 23 de maio.

Nesta segunda-feira (4), o comerciante Dorgival Bezerra de Oliveira, de 50 anos, fechou acordo com o organizador da aposta premiada, dono do bar Gente Fina, onde o bolão entre 14 apostadores foi feito. Na sexta-feira (1), o outro reclamante, o motorista Igor Vieira Camargo, de 26 anos, já havia fechado acordo com os vencedores e recebeu R$ 500 mil.

O valor do acordo de Oliveira não foi divulgado. O comerciante, entretanto, diz que foi bem abaixo do que pretendia, mas que só fechou a pedido da família. Na semana passada, os dois haviam dito que, caso não chegassem a um acordo, entrariam na Justiça contra o grupo ganhador.

Os dois alegavam que sempre jogavam no bolão feito no bar, mas acabaram de fora da aposta premiada por não terem pago pelo bilhete. Oliveira e Camargo se defenderam afirmando que isso era normal e que o valor da participação nos bolões era incluído na conta que mantinham no bar.

Oliveira deve conversar novamente com o organizador da aposta nesta terça-feira (5) para definir como o dinheiro vai ser depositado. Ele afirmou que não pensa mais em entrar na Justiça para tentar a divisão do prêmio por igual. Sumiço

Ao sair da lotérica após recebrem o prêmio, os ganhadores foram para a agência da Caixa Econômica Federal da cidade e fizeram retiradas e aplicações bancárias. Depois, arrumaram as malas e saíram da cidade sem dar notícias.

Os vizinhos do Bar Gente Fina - ponto de encontro dos amigos apostadores, que costumavam discutir os palpites da loteria - dizem que as casas dos ganhadores estão fechadas. O dono do bar, conhecido como Maninho, um dos milionários, também não apareceu para abrir o estabelecimento.

Após a decepção com os amigos, Oliveira e Camargo procuraram o delegado do 4º Distrito Policial e registraram um boletim de ocorrência.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]