• Carregando...

O laudo oficial da morte do Comandante da 4ª Região Militar do Exército em Minas Gerais, General Luiz Alfredo Reis Jeffe, encontrado morto neste sábado ao lado de uma arma, só sairá em 30 dias, após a conclusão do inquérito instaurado pelo Comando Militar do Leste, a cargo do comandante general Domingos Campos Curado, mas tudo indica que foi mesmo suicídio.

É segunda tragédia esse ano na família militar. Em janeiro o comandante o comandante das forças de paz da ONU no Haiti, general Urano Bacelar se suicidou em Porto Príncipe, e até hoje a causa é um mistério. Segundo o general Gabriel Esper, chefe do Centro de Comunicação Social do Exército (Cecomsex), não se pode determinar desde já a causa da morte do general Jeffe, mas a hipótese de assassinato está quase descartada.

O corpo do general Jeffe será enterrado, domingo, em Santo Ãngelo, Rio Grande do Sul.

- É mais uma fatalidade, e fatalidade não se explica. Não sabemos o que aconteceu. Estamos instaurando o inquérito policial militar para ver se foi suicídio ou não. A única coisa que sabemos é que o corpo foi encontrado ao lado de uma arma - declarou o general Esper.

O inquérito será comandado pelo general Domingos Curado.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]