• Carregando...

Na véspera de mais uma audiência, marcada para esta quarta-feira no Fórum de Praia Grande, o ex-goleiro Edson Cholbi do Nascimento, o Edinho, acusado de envolvimento com o tráfico de drogas, deve ser internado hoje em uma clínica para dependentes químicos em Campinas.

A decisão de internação foi tomada junto com a família. Edinho e seu advogado, Sidney Gonçalves, haviam prometido uma entrevista coletiva para a imprensa no início da semana passada. Porém, ela foi adiada porque Edinho estaria tendo crises de choro com muita freqüência.

No último dia 17, ele deixou a Penitenciária de Tremembé, Vale do Paraíba, graças ao hábeas-corpus concedido pelo ministro Cezar Peluso, do Supremo Tribunal Federal (STF).

Na primeira audiência após ter sido solto, parte das mais de 30 testemunhas de defesa deverão ser ouvidas, segundo o juiz da 1ª Vara Criminal de Praia Grande, Edegar de Sousa Castro.

- Algumas são de outras cidades e serão ouvidas por carta precatória.

Ainda segundo o juiz, além das testemunhas de defesa, dois policiais arrolados pela acusação também serão ouvidos. A expectativa era de que Edinho também deveria comparecer, já que um mandado de intimação nesse sentido foi expedido na semana passada.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]