• Carregando...

A Gol prorrogou até 5 de junho a promoção de passagem a R$ 25. Nesta quinta e sexta-feiras, as vendas de passagens promocionais para trechos domésticos serão realizadas das 22h às 6h. No final de semana, entre 22h de sexta e 6h de segunda-feira (5), exclusivamente pelo site companhia ( www.voegol.com.br ).

As viagens devem ser realizadas até 30 de junho e a quantidade de assentos promocionais é limitada. A promoção estava prevista para terminar no dia 2 de junho. "A grande procura pelas passagens da promoção nos levou a ampliar o prazo para compra, oferecendo uma oportunidade extra para que um número ainda maior de pessoas possa viajar durante o mês de junho", afirma Tarcísio Gargioni, vice-presidente de Marketing e Serviços da Gol.

A tarifa de R$ 25 está disponível para vários destinos nacionais operados pela Gol. Em alguns trechos pode ser encontrada na ida e na volta ou combinada com outra tarifa disponível. A promoção só é v'álida para compra dos trechos de ida e volta e permanência no destino por, no mínimo, duas noites. As compras podem ser parceladas em até seis vezes sem juros em todos os cartões de crédito. O regulamento completo da promoção está no site.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]