• Carregando...
Beto Richa e Valdir Rosssoni recepcionaram o Geraldo Alckmin, governador de São Paulo | Henry Milleo / Agencia de Noticias Gazeta do Povo
Beto Richa e Valdir Rosssoni recepcionaram o Geraldo Alckmin, governador de São Paulo| Foto: Henry Milleo / Agencia de Noticias Gazeta do Povo

Oito governadores se reúnem nesta terça-feira (17) em Curitiba para debater uma agenda administrativa comum aos seus estados. O encontro estava previsto para começar às 10h30, no Palácio Iguaçu, sede do governo paranaense.

Um dos assuntos em pauta deveria ser a proposta de criação da Desvinculação das Receitas dos Estados (DRE), que prevê a aplicação mínima de 10% das receitas estaduais em novos investimentos. A unificação de alíquotas de importação, o repasses de recursos do governo federal, além de questões ambientais, como o novo Código Florestal e a Conferência Rio+20, também estarão em debate.

Participam da reunião os governadores do Paraná, Beto Richa; de São Paulo, Geraldo Alckmin; Minas Gerais, Antonio Anastasia, Goiás; Marconi Perillo, do Pará, Simão Jatene; de Alagoas, Teotônio Vilella Filho; de Roraima, José de Anchieta Júnior; e de Tocantins, Siqueira Campos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]