Sem dormir há três dias por causa do assassinato de seu namorado, Camila Cristina Nascimento Araújo, de 15 anos, grávida de oito meses, tenta controlar o nervosismo para proteger o filho. Thiago de Oliveira Paulino, de 18 anos, que pretendia se casar com ela , morreu durante o ataque de segunda-feira ao Colégio Estadual Abraão Jabour , em Senador Camará, na Zona Oeste. Quatro traficantes abriram fogo contra alunos numa suposta retaliação a uma expulsão da Favela do Sapo. Pelo menos cinco ficaram feridos.

CARREGANDO :)

Camila não esconde o receio de não contar mais com Thiago para cuidar do filho, que deverá nascer no dia 2 de abril no Hospital Geral de Bonsucesso. O bebê se chamaria Gabriel, mas Camila decidiu batizá-lo com o nome do pai. Na quarta-feira, Camila passou por mais uma consulta médica de rotina do pré-natal. Ela e o bebê estão bem. No lugar do namorado, foi o pai dele, Fernando Paulino, o último a falar com Thiago , de 42 anos, quem a acompanhou.

Medo no colégio

Publicidade

Um clima de medo ainda domina o Colégio Estadual Abraão Jabour. As aulas do período da noite foram suspensas. Os alunos que estiveram na escola foram recebidos pela diretora em um auditório, onde houve uma conversa sobre o ataque e a violência da região. Já as aulas dos períodos da manhã e da tarde transcorreram normalmente. Policiais militares estiveram na unidade. Os professores pediam, insistentemente, para que os alunos não ficassem do lado de fora.

Veja também
  • Sargento da PM é morto a tiros no subúrbio do Rio
  • Governador de Alagoas anuncia gestão integrada de segurança
  • CCJ do Senado aprova parte do pacote de segurança
  • Ex-policial militar é morto com 21 tiros