Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
São Paulo

Haddad inicia nesta sexta "imersão" na periferia

Agenda de visitas começará pelo M'Boi Mirim, no extremo sul da capital paulista, onde ele pretende ouvir de lideranças e entidades locais os principais problemas da população

O pré-candidato do PT Fernando Haddad inicia nesta sexta-feira (24) sua programação de rua rumo à eleição que definirá o sucessor de Gilberto Kassab (PSD) na Prefeitura de São Paulo. A agenda de visitas começará pelo M'Boi Mirim, no extremo sul da capital, onde ele pretende ouvir de lideranças e entidades locais os principais problemas da população e sugestões para seu futuro plano de governo. Haddad quer aproveitar o período em que está impedido legalmente de fazer campanha para fazer uma "imersão" nos problemas da cidade. A campanha eleitoral só estará liberada a partir de junho.

Em encontro do Conselho Político do pré-candidato no final de janeiro, o pré-candidato anunciou que dedicará as segundas e as sextas-feiras às visitas in loco, principalmente à periferia. "Quero conhecer os equipamentos públicos das áreas mais remotas, isso a legislação não impede. Não é agenda eleitoral, é uma atividade de conhecimento", disse o petista na ocasião. Na próxima segunda-feira (27), Haddad participará de uma plenária na Brasilândia, na zona norte, onde vai debater propostas para o seu projeto.

O pré-candidato escolheu o início e o fim das semanas porque são os dias em que os parlamentares do PT podem acompanhá-lo nas regiões mais problemáticas da cidade. "É uma imersão in loco, quero colher subsídios para a campanha", comentou Haddad. Terças quartas e quintas estão dedicadas à reuniões internas com partidários, aliados e simpatizantes.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.