• Carregando...

O senador Heráclito Fortes (PFL-PI) reagiu à inclusão dos pedidos de indiciamento do banqueiro Daniel Dantas, do grupo Opportunity, e da ex-presidente da Brasil Telecom Carla Cicco no relatório do deputado Osmar Serraglio (PMDB-PR), que foi entregue no início da noite ao presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL). Héraclito disse que Serraglio deve ter sofrido uma pressão externa muito forte para ceder à proposta do voto separado do PT.

- O voto do PT e do Sibá Machado condenam em tese, sem nada provado. Ninguém pode ser indiciado em tese. Não estou entendendo isso - protestou o pefelista.

Serraglio disse que em seu relatório já argumentava que Daniel Dantas e a Brasil Telecom eram abastecedores do valerioduto e que tinha que levar adiante as informações novas trazidas pelo voto de Sibá Machado (PT-AC). O relator disse ainda que incluiu dados novos sobre o Opportunity e a Brasil Telecom.

- Acolhemos os fatos que foram relatados no relatório paralelo do PT. Eu tinha que dar conseqüência e por isso incluímos o indiciamento - disse Serraglio.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]