Seu app Gazeta do Povo está desatualizado.

ATUALIZAR

PUBLICIDADE
  1. Home
  2. Vida Pública
  3. Hussein Bakri: ações para que o estado volte os olhos ao Sul

Galeria dos novatos

Hussein Bakri: ações para que o estado volte os olhos ao Sul

  • Taiana Bubniak
Hussein Bakri, deputado estadual eleito. |
Hussein Bakri, deputado estadual eleito.
 
0 COMENTE! [0]
TOPO

Vereador e prefeito eleito em União da Vitória, até 2008, Hussein Bakri sempre esteve às voltas com a política municipal. Depois de eleger seu sucessor na cidade, em 2010 concorreu ao cargo de deputado estadual e ficou na 4.ª suplência. Neste ano, se candidatou novamente porque sempre acreditou "que era possível alcançar", diz.

O trabalho na Assembleia Legislativa vai se pautar, em primeiro lugar, pela busca de melhorias para a região Sul do estado, a qual representa. "Nossa região já foi a terceira melhor economia do estado. Hoje estamos mal, pois é uma região madeireira que está em queda. Então vou ser o canal para que o governo do estado volte os olhos para cá, trazendo emprego e saúde", enumera.

Ele afirma que não vai usar seu mandato com outra finalidade. "Não vou fazer da Assembleia um balcão de negócios. Vou usar o mandato para discutir as questões da região", diz. Por ora, ele afirma não ter ambição para outros cargos. "Vou fazer um bom trabalho. Sou contra abandonar o mandato no meio do caminho e não penso em outros cargos agora", afirma.

Radialista e comerciante, Bakri vai se dividir entre Curitiba e União da Vitória durante o mandato. Na cidade de origem, ele quer montar um escritório político para atender a população. "Às vezes as pessoas têm problemas tão grandes, mas para o deputado é pequeno e ele pode ajudar. Por isso quero estar à disposição para ouvir", comenta, negando que fará assistencialismo.

8 recomendações para você

deixe sua opinião

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE