• Carregando...

O ministro da Fazenda, Antonio Palocci, deve ir na próxima terça-feira à comissão especial da Câmara que analisa a proposta de emenda constitucional para criação do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb). Após saírem de reunião com o ministro, o presidente da comissão, deputado Severiano Alves (PDT-BA), e a relatora, deputada Iara Bernardi (PT-SP), informaram que esta foi a data marcada. O presidente da Comissão de Educação da Câmara, Paulo Delgado (PT-MG), também participou do encontro e confirmou a informação.

A partir desta quarta-feira, será criado um grupo de trabalho com representantes da Câmara e dos ministérios da Fazenda, do Planejamento e da Educação para tratar de questões pendentes relativas ao Fundeb.

Mais cedo, os deputados Gastão Vieira (PMDB-MA), Raquel Teixeira (PSDB-GO) e Inaldo Leitão (PL-PB) saíram da reunião afirmando que Palocci falaria na comissão nesta quinta-feira. A assessoria do Ministério da Fazenda ainda não confirmou a ida de Palocci à Câmara.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]