• Carregando...

A partir das às 18h deste domingo, o eleitor vai assistir a 60 inserções diárias dos candidatos a prefeito em Londrina, Antônio Belinati (PP) e Luiz Carlos Hauly (PSDB). Cada candidato terá direito a 30 inserções de 30 segundos. Os comerciais serão exibidos ao longo do dia durante a programação das emissoras de rádio e TV, distribuídos aleatoriamente, conforme explica a chefe do cartório da 189ª zona eleitoral, Jaqueline Piton Volpi.

No domingo, a equipe de campanha do candidato tucano vai agradecer aos eleitores pela votação. "Num primeiro momento vamos agradecer à população pela votação", explica o assessor Cláudio Osti. Segundo ele, o tom das inserções não será agressivo, mas vai mostrar a diferença entre os candidatos.

O assessor parlamentar e um dos coordenadores da campanha do candidato Antônio Belinati, Emerson Petriv, considera importante e essencial as inserções durante a programação das emissoras. "Teremos 30 segundos para apresentar propostas, mensagens alegres e dar alguma orientação", aponta.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]