Instituto Lula divulgou nota em que nega qualquer intervenção do ex-presidente na política econômica. | Ricardo Stuckert/Instituto Lula
Instituto Lula divulgou nota em que nega qualquer intervenção do ex-presidente na política econômica.| Foto: Ricardo Stuckert/Instituto Lula

O Instituto Lula divulgou nota nesta quinta-feira (17) negando a intenção do ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva de sugerir a formulação de uma nova política econômica para o país. Segundo o instituto, a reportagem divulgada neste dia 17 pelo jornal Valor Econômico “não corresponde de forma alguma à verdade”.

Segundo o Instituto Lula, “estranhamente, não houve contato da reportagem com o ex-presidente para checar as informações que foram publicadas, resultando em veiculação de supostas informações atribuídas a Luiz Inácio Lula da Silva, de forma irresponsável”.

“A veiculação de especulações infundadas não contribui para o debate público e tem consequências negativas para o país”, diz a nota distribuída pela assessoria de imprensa do instituto.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]