• Carregando...

Em Arapongas, os irmãos Wilson Aparecido Xavier, o Wilsinho, e Milton Aparecido Xavier, mais conhecido como Toxinha, fizeram história na eleição municipal deste ano. Ambos se elegeram vereadores. Wilsinho (PMDB), que é professor de Educação Física, conseguiu seu quarto mandato. Toxinha (PDT), que é radialista, vai estrear na Câmara.

Apesar de serem de partidos e grupos adversários em Arapongas, os irmãos garantem que o sangue sempre falou mais alto e que não houve desentendimentos na campanha. Wilson destaca que respeitou a decisão do irmão se candidatar. "Vivemos em uma democracia e ele tem o direito de disputar um mandato como qualquer outra pessoa."

Toxinha concorda com o irmão. Ele explica que vem de uma família muito unida, na qual cada um respeita a opinião do outro. "O segredo da harmonia é o respeito mútuo." Toxinha afirma ainda que sempre se espelhou no irmão desde criança e diz acreditar que por isso também se interessou pela política.

A mãe dos vereadores, Arlinda Alvina Xavier, conta que se sentia dividida e para agradar aos dois trabalhou na campanha de ambos. "Eu entregava os santinhos dos dois e deixava para o eleitor decidir em quem votar", explica. Dona Arlinda só não conta em qual deles votou. "Não quero magoar um deles, porque amo ambos do mesmo jeito."

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]