• Carregando...

O desembargador aposentado Jair Ramos Braga assumiu ontem, em solenidade no Palácio Iguaçu, a Secretaria da Justiça e da Cidadania. Braga assume no lugar do advogado Aldo Parzianello, que esteve à frente do órgão por três anos, e que está se desincompatibilizando para disputar uma vaga na Assembléia Legislativa.

"O desembargador sucede o Aldo por ter condições de fazer uma avaliação conjunta do Poder Judiciário e governo do estado e, ainda, pelo seu desempenho no conselho penitenciário", disse o governador Roberto Requião durante a posse.

Ao assumir, o desembargador ressaltou que um dos maiores desafios da secretaria é a ampliação do sistema penitenciário. E anunciou para este ano a possível construção de mais dez unidades.

Ao passar o cargo, Parzianello afirmou que Ramos Braga conhece a máquina administrativa e judiciária do Estado há mais de 40 anos. "O doutor Braga está qualificado para isso. Esta secretaria está em boas mãos". Ele destacou ainda a importância do trabalho dos funcionários, que segundo ele, é o maior patrimônio da pasta.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]