• Carregando...

A Polícia Federal já prendeu duas pessoas na manhã desta sexta-feira, acusadas de participar de uma quadrilha especializada em compras irregulares na internet, através de um processo de clonagem de cartões de crédito. Alguns dos envolvidos estariam ligados também ao tráfico de drogas. Os cartões eram usados para comprar produtos de informática e eletroeletrônicos. Notas fiscais apreendidas confirmam que a quadrilha atuava em vários estados. As compras variavam de mil reais a R$ 20 mil. Trinta policiais participam da ação, chamada de Operação Clone.

Um dos presos é o jovem de classe média Eric Aguilar, de 19 anos, preso em flagrante em Copacabana. Com ele, a polícia encontrou aproximadamente 1,5kg de maconha.

Já Fabio Mariano Moraes, de 30 anos, foi preso na Praia de Charitas, em Niterói. Ele tentou fugir e chegou a pular da janela para uma marquise, mas foi detido pelos policiais. A PF cumpriu cinco mandados de busca e apreensão. Além dos endereços de Eric e Fabio, policiais estiveram em outros dois lugares na Praia de Charitas e na Barra da Tijuca. A quadrilha vinha sendo investigada pela Polícia Federal em Niterói desde dezembro de 2005.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]