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Os advogados costumam ficar entre a cruz e a espada quando o assunto é divulgar o seu trabalho. Ao mesmo tempo em que sabem da importância de fazê-lo, esbarram no receio de contrariar alguma norma do Código de Ética da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) ou do Provimento 94/2000. Com isso, em vez de se utilizar das armas que poderiam, acabam, com medo, fazendo nada, esperando que os clientes magicamente saibam de sua existência e venham bater na porta de seu escritório. Na reportagem de capa desta edição, o advogado poderá entender melhor o que pode e o que não pode ser feito e quais os limites. Hoje, também, às 14h30, o leitor que quiser se aprofundar mais no assunto poderá acompanhar um chat que o Caderno Justiça & Direito realiza sobre o assunto, no site www.gazetado povo.com.br/justicaedireito. O bate-papo terá a participação do presidente do Tribunal de Ética da OAB-PR, Ali Haddad, e do especialista em marketing jurídico Alexandre Teixeira. Perguntas podem ser enviadas previamente para o e-mail jus tica@gazetadopovo.com.br.

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