• Carregando...

A Procuradoria Geral do Estado do Paraná (PGE) publicou nesta quinta-feira (18/12) edital de concurso público com 27 vagas para Procurador do Estado do Paraná. As inscrições, que custam R$ 180, poderão ser feitas de 2 de janeiro a 2 de fevereiro de 2015 pelo site da PUCPR. Podem participar do concurso advogados, sem que seja necessário comprovar prática jurídica.

De acordo com o edital, o concurso terá validade de dois anos e poderá ser prorrogado por mais dois. O vencimento do cargo atualmente é de R$ 19.950. A Procuradoria Geral do Estado do Paraná é responsável pela realização do concurso, e a PUCPR promoverá a logística, o apoio material a todas as fases do concurso e o processamento de todas as notas, "não se responsabilizando pela elaboração e correção das provas", de acordo com o edital.

A prova objetiva, com 100 questões de múltipla escolha, está agendada para o dia 1º de março, às 13 horas. Já a prova subjetiva, com valor de 100 pontos, ainda não tem data marcada e será realizada em dois dias.

O edital e o regulamento do concurso estão disponíveis no site da PUCPR.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]