• Carregando...

O Tribunal Regional Federal da 4.ª Região publicou nesta quinta-feira (15/05) o edital para concurso público para os cargos de analista judiciário/área judiciária; analista judiciário/oficial de justiça avaliador federal; analista judiciário/apoio especializado na área de informática; técnico judiciário/área administrativa; técnico judiciário/área segurança e transporte; técnico judiciário/apoio especializado em contabilidade e técnico judiciário/apoio especializado em tecnologia da informação.

Não há previsão de vagas, apenas de formação de cadastro reserva para os três estados da Região: Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

As inscrições podem ser feitas entre os dias 21 de maio e 13 de junho, às 14 horas, pelo site www.concursosfcc.com.br. O valor da taxa de inscrição é de R$ 88 para cargos que exigem nível superior completo e R$ 78 para os que exigem ensino médio.

As provas têm previsão para acontecer no dia 27 de julho. Para cargos de técnico no período da manhã, e as para os de analista, à tarde, no dia 27 de julho.

O concurso terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período, e abrangerá o quadro de pessoal do próprio TRF4 e das três Seções Judiciárias que compõem a 4ª Região (SJRS, SJSC e SJPR).

O edital pode ser acessado no Diário Oficial da União.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]