• Carregando...
Profissionais brasileiros que residam na Europa ou com planos concretos de mudança são procurados por escritório de advocacia paranaense com desk em Berlim. | Priscila Forone/Gazeta do Povo
Profissionais brasileiros que residam na Europa ou com planos concretos de mudança são procurados por escritório de advocacia paranaense com desk em Berlim.| Foto: Priscila Forone/Gazeta do Povo

O escritório de advocacia Küster Machado, de Curitiba, busca advogados para atuar como “desk” de representação na Alemanha. Os idiomas exigidos para o cargo são inglês e preferencialmente alemão, além de conhecimento prévio do mercado latino-americano.

A oportunidade é destinada a profissionais interessadas em relações internacionais, residentes na Europa, preferencialmente na Alemanha e familiarizados com o conceito de “cadeias globais de valor”. Com relação à residência, a banca está abrindo exceção para candidatos residentes no Brasil, que tenham “planos concretos de mudança”.

Entre as atribuições do cargo está a facilitação de novos negócios entre o continente europeu e a América Latina. Os interessados deverão encaminhar o currículo para o e-mail: filipe. kuster@kustermachado.adv.br .

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]