• Carregando...
 | Reprodução/Vídeos Gazeta do Povo
| Foto: Reprodução/Vídeos Gazeta do Povo

O caderno Justiça & Direito, da Gazeta do Povo, e o Curso Prof. Luiz Carlos fizeram neste domingo (19) a correção da primeira fase do XVII Exame de Ordem. Para ser aprovado nesta fase, é preciso acertar 50% da prova, ou seja, 40 das 80 questões objetivas. Os aprovados devem fazer a prova da segunda fase no dia 13 de setembro. Assista aos vídeos e confira o gabarito de acordo com a correção do Curso Prof. Luiz Carlos:

XVII Exame de Ordem – 1ª fase – Questões de Direito Internacional, Tributário e Ambiental

Confira o vídeo com os comentários do professor José Arthur, do Curso Luiz Carlos, sobre as questões de Direito Internacional, Tributário e Ambiental.

+ VÍDEOS

XVII Exame de Ordem – 1ª fase – Questões de Ética Profissional

Confira o vídeo com os comentários do professor Vanderlei Taverna, do Curso Luiz Carlos, sobre as questões de Ética Profissional.

+ VÍDEOS

XVII Exame de Ordem – 1ª fase – Questões de Filosofia e Direitos Humanos

Confira o vídeo com os comentários do professor José Arthur, do Curso Luiz Carlos, sobre as questões de Filosofia e Direitos Humanos.

+ VÍDEOS

XVII Exame de Ordem – 1ª fase – Questões de Direito Constitucional

Confira o vídeo com os comentários do professor José Arthur, do Curso Luiz Carlos, sobre a questão 19 de Direito Constitucional.

+ VÍDEOS

XVII Exame de Ordem – 1ª fase – Questões de Direito do Trabalho

Confira o vídeo com os comentários do professor Carlos Pimpão, do Curso Luiz Carlos, sobre as questões 78, 79 e 80 de Direito do Trabalho.

+ VÍDEOS

XVII Exame de Ordem – 1ª fase – Questões de Direito do Trabalho e Processo do Trabalho

Confira o vídeo com os comentários do professor Guilherme Assad de Lara, do Curso Luiz Carlos, sobre as questões de Direito do Trabalho e Processo do Trabalho.

+ VÍDEOS

XVII Exame de Ordem – 1ª fase – Questões de Direito Administrativo

Confira o vídeo com os comentários da professora Ana Paula Turra, do Curso Luiz Carlos, sobre as questões de Direito Administrativo.

+ VÍDEOS

XVII Exame de Ordem – 1ª fase – Questões de Direito Civil e Direito do Consumidor

Confira o vídeo com os comentários das professoras Marília Pedroso Xavier e Luciana Pedroso Xavier, do Curso Luiz Carlos, sobre as questões de Direito Civil e Direito do Consumidor.

+ VÍDEOS

XVII Exame de Ordem – 1ª fase – Questões de Direito Penal

Confira o vídeo com os comentários do professor Fábio Bozza, do Curso Luiz Carlos, sobre as questões 59 e 62 de Direito Penal.

+ VÍDEOS

XVII Exame de Ordem – 1ª fase – Questões de Direito Penal

Confira o vídeo com os comentários do professor Solon Linhares, do Curso Luiz Carlos, sobre as questões 63 e 64 de Direito Penal.

+ VÍDEOS

XVII Exame de Ordem – 1ª fase – Questões de Direito Penal

Confira o vídeo com os comentários do professor Pedro Luciano Evangelista Ferreira, do Curso Luiz Carlos, sobre as questões 60 e 61 de Direito Penal.

+ VÍDEOS

XVII Exame de Ordem – 1ª fase – Questões de Direito Processual Penal

Confira o vídeo com os comentários do professor Thiago Kaspchak, do Curso Luiz Carlos, sobre as questões de Direito Processual Penal.

+ VÍDEOS

XVII Exame de Ordem – 1ª fase – Questões de Direito Constitucional

Confira o vídeo com os comentários do professor Thiago Lima Breus, do Curso Luiz Carlos, sobre as questões de Direito Constitucional

+ VÍDEOS

XVII Exame de Ordem – 1ª fase – ECA

Confira o vídeo com os comentários da professora Mayta Lobo, do Curso Luiz Carlos, sobre as questões de ECA.

+ VÍDEOS

XVII Exame de Ordem – 1ª fase – Questões de Direito Empresarial

Confira o vídeo com os comentários do professor Jailson Araújo, do Curso Luiz Carlos, sobre as questões de Direito Empresarial

+ VÍDEOS

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]