Ducci cumprimenta Ney Leprevost.| Foto: Walter Alves, Gazeta do Povo
Kassab, Beto Richa, Ducci e Leprevost, na convenção em que PSD firmou apoio
Veja também
  • PTB decide apoiar candidatura de Ducci
  • Greca é o candidato do PMDB à Prefeitura de Curitiba
  • PDT oficializa a candidatura de Fruet
  • Escolha dos vices deve concentrar atenções
CARREGANDO :)

O presidente do Partido Social Democrático (PSD),o paulista Gilberto Kassab disse que vai oferecer o nome do deputado estadual do partido, Ney Leprevost, para ser o candidato a vice-prefeito, na chapa encabeçada por Luciano Ducci (PSB). O anúncio de Kassab foi feito na tarde deste sábado (23), durante convenção da legenda, que é realizada na capital paranaense. "Vim a Curitiba para colocar o partido coligado com Ducci", resumiu Kassab.

A expectativa do PSD é que o grupo pró-Ducci avalie a indicação de Leprevost como uma alternativa viável e forte. Leprevost, por sua vez, disse estar orgulhoso com a indicação do partido e que espera que Ducci escolha um candidato à vice que tenha ficha limpa, amor a Curitiba, poder de comunicação e que "não queria aparecer mais do que o prefeito".

Publicidade

Pouco antes das 17 horas, o governador Beto Richa (PSDB) e o prefeito Luciano Ducci chegaram à convenção. O governador cumprimentou o pré-candidato à vice indicado pelo PSD, mas ressaltou que a decisão sobre a vaga caberá ao próprio Ducci.

A decisão deve ser tomada ao longo da semana que vem. Ducci disse que, antes de definir, vai avaliar os três nomes disponíveis: Ney Leprevost (PSD), Fernando Francischini (PSDB) e Rubens Bueno (PPS). "Os três nomes são muito bons. Na próxima semana, vamos avaliar cada um deles, com base em pesquisas", disse Ducci.