• Carregando...

Pela primeira vez dividindo o mesmo palanque depois das pesquisas que mostram o prefeito José Serra à frente na disputa pela presidência da República em 2006, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o prefeito evitaram falar em política nesta sexta-feira durante inauguração da ala ampliada do Aeroporto de Congonhas e quatro novas pontes de acesso às aeronaves.

Serra aproveitou para cobrar Lula da liberação de parte da área do Campo de Marte, na zona norte, usada pelo Ministério da Aeronáutica, para criação de um parque municipal.

- Já estamos em entendimento com o Ministério da Defesa sobre o Campo de Marte, mas num determinado momento nosso pedido chegará a suas mãos - discursou Serra.

Lula, depois de afirmar várias vezes que tudo o que for feito por São Paulo ainda será pouco, dado a contribuição do estado para a Nação, ironizou:

- É bom lembrar, Serra, que aquela guerra, São Paulo perdeu - disse o presidente, referindo-se à Revolução de 1932, quando o Campo de Marte passou para o governo federal.

Lula seguiu para Osasco, onde participa de cerimônia do Bolsa-Família.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]